Ensaio Fotográfico no Uruguai | Lidiana, Marcelo e Lipe | Montevidéu

bruno montt, ensaio fotografico, capital do uruguai, fotos do uruguai, ensaio fotografico montevideo, montevideu, ensaio fotografico de familia, uruguai, o que fazer em montevideu, o que fazer em montevideo, sessao fotografica, ensaio fotografico rj, fotografia documental de familia, fotos de familia

Ensaio Fotográfico no Uruguai | Lidiana, Marcelo e Lipe | Montevidéu

Em janeiro estivemos em um dos melhores lugares para se viajar com a família: Uruguai! Documentamos o amor em suas várias formas: entre pais e filhos, avós e seus netos, casais, amigos…

Conhecemos uma família de brasileiros no Uruguai, que trocou São Paulo por Montevidéu. Lidiana, Marcelo e Lipe foram morar no Uruguai por conta de uma transferência de trabalho e, desde então, se apaixonaram pela cidade. Como não se apaixonar?

Desde o primeiro instante  espalharam sorrisos. Que sorrisos lindos! O amor, carinho e cuidado que tinham uns pelos outros era quase palpável. Lipe adorava qualquer esporte que contivesse bolas: desde o futebol até um frescobol com senhores na Rambla. Felizes com a vida em uma cidade tão acolhedora, logo fizeram de Montevidéu o seu lar.

Era uma tarde gostosa de verão e a Rambla de Montevidéu reluzia com um sol amarelinho, quase laranja. Entre vendedores de picolé e entusiastas de patins, seguíamos documentando suas brincadeiras e trocas de carinho.

De lá partimos para Punta Carretas, onde o pôr-do-sol deu um show a parte. O mar del Plata, banhando toda a costa, tornava tudo ainda mais romântico e, ao mesmo tempo, trazia um lindo cenário para o Lipe e sua bola de futebol – companheira inseparável.

Depois disso tudo recebemos uma mensagem da Lidiana dizendo que havia espalhado as memórias daquele dia em porta retratos pela casa. Quer deixar um fotógrafo super feliz? Tire suas fotos do digital e as traga para o mundo físico!

Conhecer famílias assim só nos faz acreditar mais e mais no amor.

Não a toa, durante boa parte da nossa viagem ouvíamos fone uma música Drexler (Sempre ele! Também citado no Ensaio Leon e Rodrigo, que rolou na Mureta da Urca) que diz assim:

“…Cada uno da lo que recibe
Y luego recibe lo que da,
Nada es más simples,
No hay otra norma:
Nada se pierde,
Todo se transforma. ”

Jorge Drexler tem toda razão!

Vai viajar e quer guardar memórias incríveis?

Preencha o formulário abaixo e enviaremos os detalhes <3


    Comentários