Ensaio de Gestante RJ | Rafa e Igor | Família: Um laço sublime
O ensaio de gestante marca um momento lindo e de intensa transformação.
Fotografar esse momento é como cuidar das jóias de uma família: Requer muita responsabilidade, zelo e dedicação. Em tempos de correrias infindas, a fotografia de família ganha um tom ainda mais forte. Hoje consumimos inúmeras imagens diariamente e é quase impossível se lembrar de todas ao final do dia. As memórias se perdem em páginas, emails e redes sociais.
Aí, nós fotógrafos, mudamos tudo e trazemos ao tangível essas verdadeiras relíquias que ali já estavam. Não as inventamos, elas já estavam ali, esperando por nosso olhar atento, empatia e coração aberto.
As memórias da família são aquelas jóias que você leva para sempre. Que quando você se casa e volta a casa dos pais, vai buscar no fundo da gaveta e fica revendo por horas e horas. No fundo, acredito que essa memórias físicas nos fazem perceber que somos mais que instante presente, somos também compostos do que fomos. Revisitamos, brevemente, outras versões de nós mesmos.
Memória é casa de sonhos e traz cor à nossa existência.
A Rafa e o Igor escolheram a reserva ecológica do Sahy para esse dia especial em família. É um lugar incrível onde já tive a oportunidade de fotografar antes (Clique Aqui) mas é interessante perceber como as pessoas transformam o mundo a sua volta.
Me senti num lugar novo. E era, tudo novo de novo! Documentar esses momentos é uma dádiva, certamente, se tornaram jóias em minha história também.
Após alguns dias desse ensaio eu tive a imensa alegria de documentar a chegada da Manu, depois conto em detalhes.
Fotografia: Bruno Montt Fotografia
Quer ver o seu amor documentado por nós? Preencha o formulário abaixo e saiba como 🙂
Erro: Formulário de contato não encontrado.
2 comments on “Ensaio de Gestante RJ | Rafa e Igor | Família: Um laço sublime”
A cada dia que passa aumenta minha admiração … os trabalhos estão ficando cada dia mais perfeitos vc,além de amigo professor é um excelente fotografo e para isso realmente temos que aprender a vermos a beleza em diferentes ângulos.parabéns Brunão.
Muito obrigado, Marcelo!
Foi uma honra ser seu professor e continua sendo agora, meu amigo. Muito obrigado pelas palavras e carinho!
Grande abraço!
Comments are closed.