Fotografia de Casamento | Bia e Gui | Casamento de dia | Bruno Montt
Ser fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro é uma experiência sensorial.
Não é incomum, no Rio de Janeiro, quando o trajeto making of – cerimônia – recepção te recompensa com um visual arrebatador!
O making of da Bia foi no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca.
Agora pense num sábado ensolarado, um mar lindo, uma casal incrível e uma equipe super animada. Não tem como não documentar a maior concentração de sorrisos por m² da cidade.
Foi um mini wedding ou mini casamento ou petit comité, como queiram. Consenso é que a energia ali foi única!
Dos votos à festa, foi um casamento pra lá de especial.
Contar histórias é algo que me move desde quando era pré-adolescente e escrevia canções para amigos, para cantores que eu admirava (e que nunca ouviriam aquela canção) ou para mim mesmo. Quando a história é a do outro e está acontecendo bem na sua frente o gosto é potencializado, a responsabilidade nem se fala.
Me expressar de forma sinestésica é algo que vem de muito longe, um caminho que dedico muito estudo e dedicação, apesar de ser um gesto natural.
Vejo a fotografia de casamento e família como o novo álbum de um artista que sou fã. Independente do que a obra irá se transformar (e ela se transformará mesmo), penso que ela precisa dar prazer e orgulho aos envolvidos, tamanha superação e verdade ali empregados. Provocar os mais contrastantes sentidos e que seja significativo a quem ouve/vê, e é transformado mesmo sem perceber. E, por fim, ter a fina habilidade de reconectar-nos, através da história do outro, às nossas memórias. Me lembro de Saramago divagando sobre a memória em um de seus textos:
“(…) Fisicamente, habitamos um espaço, mas, sentimentalmente, somos habitados por uma memória. Memória que é a de um espaço e de um tempo, memória no interior da qual vivemos, como uma ilha entre dois mares: um que dizemos passado, outro que dizemos futuro (…).”
Penso que a fotografia de casamento, assim como a de família, é algo a se sentir e respeitar muito. É algo precioso, uma jóia de família.
Obrigado Bia e Gui por confiar em nosso olhar e nos receber tão bem. Foi uma delícia ajudá-los a guardar memórias desse momento único e cheio de significado, não só para vocês.
Quer ver o seu amor documentado por nós?
Basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato 🙂
Erro: Formulário de contato não encontrado.
Fotografia de Casamento no RJ – Ficha Técnica:
Fotografia: Bruno Montt Fotografia
Fotógrafos convidados: Caio Costa e Thaís Máximo
Making of: Hotel Windsor Marapendi – Barra da Tijuca/RJ
Cerimonial e Decoração: Tássila Queiroz – Noivas e Debutantes
Cabelo e Maquiagem: Daphny Paiva – MakeUp
Brownies: Brownie Bistrô
Flores e Bouquet: Carla Flores
Bole e Doces: Bolo Gourmet Bakery
Buffet: Eventos M2
Aluguel de itens de decoração: Decoranda e Alê Decoração e Arte
3 comments on “Fotografia de Casamento | Bia e Gui | Casamento de dia | Bruno Montt”
Brunão, prazer sem igual ter participado desse momento incrível. Obrigado pela oportunidade meu irmão. Ficou sensacional demais!!!❤️❤️❤️
Imagina, querido. Vamos juntos! Parabéns pra gente!! <3
🙂
Comments are closed.